segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O fim do mundo não está próximo !!!


Os videntes do mundo todo estão eufóricos, prevendo o fim do mundo. Um diz que será hoje, outro amanhã, outro daqui a sei lá quanto tempo. Na verdade um amontoado de previsões patéticas e inúteis, que servem unicamente para se promover o pânico, vender jornalecos ou assustar os menos atentos.

O fim não está proximo ! O FIM já chegou. Estamos vivendo ele a cada dia, a muito tempo.  

Os valores foram abolidos do ser humano, a crença, o amor, o respeito, a dignidade, tudo foi abandonado.

A renda de 95% da humanidade está nas mãos de 5% de uns poucos que só olham para seu próprio “umbigo”.

A fome e a miséria se alastram pelo mundo e o homem promove viagens ao espaço com as mais estapafurdias alegações. Montanhas de recursos são jogadas “janela” a fora com invenções de armas nucleares, bombas que aniquilam a vida e deixam as paredes de pé (paredes de pé para não abrigar ninguém). O homem tenta criar a matéria com um tal acelerador, tentam criar vida, assim como Deus criou com o pensamento.

Num mundo onde é necessário leis para respeitar idosos, assegurar a vida das crianças, garantir direitos a homosexuais, a negros, a índios, disciplinar filas em bancos, supermercados. Onde pais estupram filhos, pais matam filhos, filhos matam pais, mães jogam bebes nos rios, em latas de lixo. Coisas que um dia foram elementares, inerentes ao ser humano, tiveram que ser “garantidas” por leis pois os homens esqueceram de que isso é inerente a nosa preservação.


E ai o Direito nasceu para restabelecer a Justiça.




Então não precisamos do FIM.

Não, não precisamos, pois ele já está sendo vivido pela humanidade neste exato momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário