sábado, 13 de agosto de 2011

Mãe é presa acusada de espancar filhos de 4 e 6 anos em Vargem Pequena

       Mãe é presa acusada de espancar filhos de 4 e 6 anos em Vargem Pequena


É difícil diferenciar um demônio de uma besta e na maioria das vezes não há diferença alguma. Como dizem, se pancada desse jeito em alguém, não teríamos presos nesse país. Essa pobre imbecil, a quem Deus permitiu ser mãe, deveria receber agora o mesmo tratamento. Uma longa sessão de borrachadas. As vezes a Lei de Talião deveria ser aplicada.
Rio - A mãe de um menino de seis anos e de uma menina de quatro foi presa em casa, na noite desta sexta-feira, acusada de espancar os filhos com uma borracha de gás de cozinha, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Roseli França Silva, de 25 anos, foi denunciada à PM por vizinhos da comunidade onde mora.

Após serem encaminhadas à 16ª DP (Barra da Tijuca), as crianças, fruto de relacionamentos diferentes da acusada, foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente para exame de corpo de delito. Foi constatada que as cicatrizes eram recentes e antigas. O menino apresentava marcas de violência principalmente no rosto e no peito. Já a menina tinha ferimentos nas pernas.

Paralelamente, por determinação do delegado adjunto da 16ª DP, Robson Gomes, policiais realizaram uma diligência na casa onde Roseli mora sozinha com os filhos, na Estrada dos Bandeirantes, 13.826. No imóvel, eles encontraram uma borracha de botijão de gás. Segundo testemunhas, o objeto era usado pela acusada para agredir os próprios filhos.

De acordo com um inspetor da delegacia, ao ser questionada pelo delegado sobre o motivo das agressões, Roseli disse que era a forma de educar os filhos e que foi assim que aprendeu.

Roseli foi indiciada pelo crime de tortura. A pena pode chegar a oito anos de prisão. A menina foi entregue ao pai e o menino à avó materna. A acusada já tinham uma passagem na polícia por lesão corporal, em 2006, quando tentou esfaquear um ex-companheiro.

POR MARCELLO VICTOR
http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2011/8/mae_e_presa_acusada_de_espancar_filhos_de_4_e_6_anos_em_vargem_pequena_184597.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário