domingo, 24 de julho de 2011

O CÂNCER NÃO É DOENÇA,É HOLOCAUSTO INDUSTRIALIZADO

Por Cimberley Cáspio
23/07/2011 às 00:20
A indústria do câncer,movimenta bilhões de dólares anuais, no Brasil,E.U.A,Europa e Ásia. A quem interessa tamanha lucratividade? Uma coisa é certa: se ninguém ficar doente,a indústria farmacêutica não fatura.

Câncer de próstata ? causa ainda desconhecida

Câncer anal ? causa ainda desconhecida

Câncer de boca – uso de próteses dentárias mal-ajustadas, má higiene oral

Câncer de colo do útero – Os médicos nem sempre podem explicar as causas do desenvolvimento do câncer de colo do útero. Em resumo,também desconhecido.

Câncer do esôfago ? causa ainda desconhecida

Câncer do colo-retal ? causa ainda desconhecida…

Em resumo,culpam o sol,a natureza,a comida,bebida,fumo,histórico familiar…enfim,são desculpas diversas pela incidência do câncer;porém quando não encontram desculpas,dizem causas desconhecidas.Mas quanto aos pesticidas e fertilizantes,há silêncio e passam batido.Os pesticidas e fertilizantes jogados na agricultura,até agora é inocente.Ainda não matou ninguém.

Ingerimos 5 litros por ano de pesticidas,ao nos alimentarmos; e para a saúde pública até agora,?tá tudo bem.Não há mal nenhum nisso.Podemos continuar ingerindo veneno em nossas comidas que isso não vai nos matar?.
?O veneno é tão benéfico que aqui no Brasil,o prazo de validade dele é eterno.Nem precisa de data de validade e nem de uma lei que de poder a VIGILÂNCIA SANITÁRIA,para retirá-lo do mercado,assim como ela faz com os remédios.?

A indústria do câncer,movimenta bilhões de dólares anuais, no Brasil,E.U.A,Europa e Ásia. A quem interessa tamanha lucratividade? Uma coisa é certa:se ninguém ficar doente,a indústria farmacêutica não fatura.

Será que já não é hora de perceber que o câncer deixou de ser uma doença e se transformou numa epidemia nacional?Estão morrendo de câncer,tanto quem fuma,bebe,faz sexo e até crianças que não fazem nenhum tipo dessas coisas.Então qual é a explicação? ?Se não é fumo,não é bebida,não é sexo,pois muitos que não fumam e não bebem,inclusive vovôs e vovós que há anos,não fazem sexo,também estão morrendo de câncer,então qual a causa?Eles dizem:?causas desconhecidas?.Não é envenenamento alimentar.

Ao invés de abortar e parar de vez com os pesticidas na agricultura,estão gastando milhões em verbas para aparelhar e construir novos hospitais de câncer.Já imaginou se fossem também construir hospitais para a peste negra?Esse holocausto precisa ser estancado o mais rápido possível.A MONSANTO e as indústrias farmacêuticas precisam ser algemadas e trancafiadas,pois são monstros genocidas que só tem um objetivo comum,que é o lucro em detrimento do sofrimento humano coletivo que estão causando no país.

A MONSANTO é a empresa responsável pelo agente laranja,jogado na guerra do Vietnã,pelas forças americanas,matando milhares e milhares de civis,entre eles,crianças,velhos e animais.E essa empresa tem tentáculos na nossa agricultura,fornecendo tecnologia,com a desculpa de que é pra ajudar os agricultores.

Até quando vamos permitir a nossa morte e de nossas crianças,exaltando os políticos que nos matam?
http://correiodobrasil.com.br/o-cancer-nao-e-doencae-holocausto-industrializado/273073/

Um comentário: