sábado, 10 de março de 2012

BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.


 
O vídeo que você vai ver é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada", em que é mostrada a ação da guerrilha no Brasil para implantar o comunismo.


O País viveu um período difícil na chamada ditadura militar devido a ameaça comunista. Na verdade, naquele período quem estudava, se divertia e tinha planos para o futuro passou ao largo com a grande facilidade de emprego oferecida na época. Era um Brasil que crescia. Quem foi perseguido se encontra hoje no poder: ladrões, terroristas, assassinos que se dizem "revolucionários", mas na verdade lutavam para implementar uma verdadeira ditadura de esquerda nos moldes de Cuba... Os militares sim foram os heróis, pois tiveram papel importante em defender a pátria de forças que, sob influência de regimes comunistas, tentavam derrubar o governo brasileiro.
É uma pena ver uma juventude brasileira desinformada, tanto hoje como naquela época, influenciada por ideologias estúpidas. Mas ainda é tempo de mudar. É por intermédio do voto e uso de denúncias na Internet para limparmos esse País, que hoje apodrece nas mãos de gente que não ama a pátria, as liberdades democráticas e nossas tradições. Precisamos divulgar a verdade. Precisamos fazer uma limpeza política nesse país. Brasil acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário