sábado, 24 de março de 2012

AUTORIDADE PRESIDIÁRIA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CONCEDER SAÍDA TEMPORÁRIA A DETENTO



Não compete ao administrador do presídio autorizar saídas temporárias dos detentos de maneira automática, a partir de uma única decisão do juízo das Execuções Penais. Cada saída deve ser concedida e motivada pelo magistrado, com demonstração da conveniência da medida e sujeita à fiscalização do Ministério Público.

sábado, 17 de março de 2012

O significado do código de barras


O que são códigos de barras:

Aquela estranha sequência de barras pretas e brancas, indecifráveis para a maioria, impressos em  produtos que adquirimos em supermercado representa números codificados, em que o leitor ótico interpreta quando o preto retém a luz e o branco a reflete, capturando assim a sequência e traduzindo o código. As barras são uma representação gráfica do código binário. Cada traço preto ou branco equivale a um bit (1 ou 0, respectivamente) e cada algarismo é sempre representado por sete bits. Uma barra escura mais grossa que as outras é, na verdade, a somatória de vários traços pretos. O mesmo princípio vale para as barras brancas. Essa é a base da tecnologia de automação comercial implantada a quase 30 anos.

A verdade de Belo Monte que querem esconder.


Video sobre toda a verdade de Belo Monte produzido por alunos e professores da UNICAMP,  “Tempestade em Copo D'água” e que foi retirado de algumas emissoras de TV.


Nos útlimos 12 meses o desmatamento da Amazônia foi 30 vezes maior    do que a devastada área que será inundada pela Usina Hidrelétrica de Belo   Monte e ninguém reclamou.  Millhares de animais foram mortos neste   desmatamento.  

Área de Floresta Amazônica desmatada entre agosto/2010 e Julho/2011 foi de   pelo menos 6.238 km2.

A arte da Aerografia.


Estudiosos da arte dizem que a aerografia surgiu na pré história, quando homens da caverna assopravam pigmentos (tinta) através de tubos derivados de osso de animais e bambus. Contemporaneamente, foi utilizada na indústria fotográfica do século XVIII como equipamento de retocagem de fotografias, posteriormente, sua utilização se deu a nível industrial para pintura de peças e acessórios. Hoje em dia, é utilizado em diversas áreas como modelismo, artes gráficas, personalização de motocicletas, capacetes, aplicação de bronzeamento a jato, carros e seus acessórios, aplicações em funilarias diversas, para aplicação de tatuagem, aplicação de maquiagem, pinturas em MDF grafitti, pinturas e pulverizações em geral. Veja os vídeos na próxima página.

O crescimento alarmante do Islamismo no mundo.


O vídeo abaixo fala por sí.



Com o surgimento dos primeiros indícios de que a onda de terror de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos foi obra de radicais islâmicos, uma questão tornou-se inevitável: quem é essa gente que se suicida jogando aviões contra edifícios? Que se veste de bombas e se explode em supermercados e pizzarias de Israel? Que estoura carros recheados de explosivos contra muros de quartéis? Quem é, enfim, essa gente que se mata em nome de Alá? Atualmente, calcula-se que exista em torno de 1,3 bilhão de muçulmanos no mundo, divididos em diversas correntes religiosas - e apenas uma parcela pequena está disposta a entregar a vida pela causa. São muçulmanos que integram ramificações extremistas da religião, como os sunitas do Afeganistão e os xiitas do Líbano, para os quais o suicídio em nome de Alá, normalmente cometido aos gritos de "Deus é grande", é uma forma suprema de entrega ao amor divino. A maioria dos muçulmanos, no entanto, repudia os ataques suicidas e os considera pecado extremo, uma ofensa contra Alá, na medida em que atenta contra o dom da vida - um dom divino. "O primeiro equívoco comum entre ocidentais e cristãos é considerar todo islâmico um extremista suicida e, por extensão, um terrorista em potencial", adverte a historiadora Maria Aparecida de Aquino, da Universidade de São Paulo.

domingo, 11 de março de 2012

Físico prevê o fim dos computadores


 Renomado cientista americano projeta o mundo nos   próximos 30 anos

O físico teórico Michio Kaku, professor da Universidade de Nova York e co-criador da "Teoria das Cordas", afirmou que o computador como o conhecemos hoje terá desaparecido em 2020. "No futuro, eles estarão em todos os lugares e em lugar nenhum", disse o cientista durante palestra realizada na Campus Party em 11 de fevereiro. Na ocasião, Kaku fez um exercício de futurologia mostrando como será o mundo nos próximos 30 anos. Segundo ele, tanto os computadores como a internet serão como a eletricidade é hoje. "Ambos estarão presentes nos tetos, no subsolo, nas paredes e nos aparelhos", afirmou.

sábado, 10 de março de 2012

BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.


 
O vídeo que você vai ver é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada", em que é mostrada a ação da guerrilha no Brasil para implantar o comunismo.


O País viveu um período difícil na chamada ditadura militar devido a ameaça comunista. Na verdade, naquele período quem estudava, se divertia e tinha planos para o futuro passou ao largo com a grande facilidade de emprego oferecida na época. Era um Brasil que crescia. Quem foi perseguido se encontra hoje no poder: ladrões, terroristas, assassinos que se dizem "revolucionários", mas na verdade lutavam para implementar uma verdadeira ditadura de esquerda nos moldes de Cuba... Os militares sim foram os heróis, pois tiveram papel importante em defender a pátria de forças que, sob influência de regimes comunistas, tentavam derrubar o governo brasileiro.
É uma pena ver uma juventude brasileira desinformada, tanto hoje como naquela época, influenciada por ideologias estúpidas. Mas ainda é tempo de mudar. É por intermédio do voto e uso de denúncias na Internet para limparmos esse País, que hoje apodrece nas mãos de gente que não ama a pátria, as liberdades democráticas e nossas tradições. Precisamos divulgar a verdade. Precisamos fazer uma limpeza política nesse país. Brasil acima de tudo.

sábado, 3 de março de 2012

O homem que não saudou os nazistas




"Se a liberdade significa alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir."
"Falar a verdade em tempos de enganação universal é um ato revolucionário."

George Orwell

Uma antiga foto se espalhou pelo Facebook nos últimos dias. Nela, dezenas de pessoas fazem o cumprimento nazista enquanto um homem permanece de braços cruzados, com o olhar voltado para alguns companheiros.

O professor no Japão e no Brasil




No Brasil

- Se curvam diante dos terroristas estelionatários da política que transformaram o país em um Paraíso de Patifes,
- Arreiam as calças  para reinvindicar qualquer dos seus direitos,
- Pedem desculpas por estarem de costas arriadas prometendo não reclamar do que vier por trás,
- Ganham salários de fome,
- Aceitam subornos materiais como cala a boca nas suas reivindicações,
- São obrigados a ter vários empregos para poder dar o mínimo para suas famílias.